POLÍTICA DE TROCA
Devolução do Produto
A devolução do produto é feita em até 30 (trinta) dias após a realização da compra. Para que seja possível realizar a devolução, você deve entrar em contato conosco através do link rma.bestbattery.com.br. Após preencher o formulário, o setor responsável irá entrar em contato via e-mail com as instruções de NF de devolução.
Só serão aceitos produtos em perfeitas condições e com todos os acessórios que acompanham.
Troca de mercadoria
Para que seja feita a troca da mercadoria, o revendedor deverá entrar em contato conosco pelo link rma.bestbattery.com.br. Assim que recebermos o produto, iremos avaliar as condições do mesmo e o motivo da troca. O prazo para a troca de produtos é de até 30 (trinta) dias. Após a chegada da mercadoria, iremos enviar outra para o lojista.
Se comprar mais de um produto e quiser fazer uma troca, devo abrir um RMA para cada item?
Se forem da mesma nota não, pois o RMA é feito por operação, ou seja, por Nota Fiscal. Só será aberto um RMA para cada item se eles forem de notas distintas.
O produto chegou com defeito ou com a embalagem avariada
Se o produto chegou até a sua loja com defeito já de fábrica, com a embalagem aberta ou com algum acessório faltando, você deve entrar em contato conosco em até 72 horas, realizando uma nova compra e devolvendo a mercadoria recebida.
Devolução por insatisfação
Caso seu cliente não tenha ficado satisfeito com o produto, você pode devolver o produto por insatisfação. Entre em contato conosco pelo link rma.bestbattery.com.br. O prazo para a devolução é de até 30 (trinta) dias.
Como faço para cancelar a compra de um produto?
Para cancelar uma compra feita, você deve entrar em contato conosco pelo link rma.bestbattery.com.br. O prazo para que o cancelamento seja concluído é de até 30 (trinta) dias a partir do preenchimento do formulário.
Só serão aceitos produtos em perfeitas condições, com embalagem e sem nenhum acessório faltando.
Meu cliente gostaria de realizar a devolução/troca do produto
O cliente deve entrar em contato primeiro com o lojista. Após isso, o revendedor entrará em contato conosco pelo link rma.bestbattery.com.br relatando o ocorrido que nós iremos proceder com a solicitação.
O produto ainda está com a transportadora e gostaria de realizar o cancelamento
As mercadorias que ainda estão com a transportadora não podem ser canceladas. Assim que os produtos chegarem até sua revenda, você deve entrar no link rma.bestbattery.com.br, preencher o formulário e aguardar nosso contato. O prazo para o cancelamento da mercadoria é de até 30 (trinta) dias.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados ou devolvidos
O valor dos produtos que tiverem sido cancelados ou devolvidos serão revertidos em créditos para novas compras da revenda.
PROCESSO DE ENTREGA
Devolução do Produto
A devolução do produto é feita em até 30 (trinta) dias após a realização da compra. Para que seja possível realizar a devolução, você deve entrar em contato conosco através do link rma.bestbattery.com.br. Após preencher o formulário, o setor responsável irá entrar em contato via e-mail com as instruções de NF de devolução.
Só serão aceitos produtos em perfeitas condições e com todos os acessórios que acompanham.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Para acompanhar o seu pedido, clique no botão “Entrar” no canto superior direito do nosso site. Se você já possui cadastro, clique em “Entrar” e entre com seu login e senha. Caso não possua uma senha, crie uma em “Não tem uma senha? Cadastre agora”. Assim que você entrar em seu cadastro, clique em “Meus pedidos” no canto superior direito para acompanhar seus processos.
Caso você ainda não possua cadastro em nosso site, você deve preencher os dados de sua empresa em “Identificação de clientes”. Após isso, será enviado um e-mail para a nossa central validar seu cadastro. Após esse processo, sua empresa irá receber um e-mail de confirmação de cadastro. Acesse nosso site e crie uma senha para o seu login.
Como faço alterações em pedidos já fechados?
Só será possível fazer alterações em pedidos fechados que ainda não tenham sido faturados. Entre em contato com o seu consultor de vendas para saber mais informações sobre o seu pedido ou peça o cancelamento da mercadoria pelo link rma.bestbattery.com.br.
Ainda não recebi minhas mercadorias
A sua mercadoria pode ainda não ter chego por diversos motivos, como:
Data de entrega: veja se a data prevista ainda está no prazo;
Dados de entrega: confira os dados que foram preenchidos no cadastro de sua empresa – eles podem estar errados ou sua empresa pode ter mudado de endereço e o cadastro não ter sido atualizado;
Pagamento: verifique se o pagamento foi realizado com sucesso;
Ausência de recebedor: confirme se tinha algum funcionário para receber a mercadoria na hora da entrega do produto.
Prazo de entrega.
O prazo de entrega de suas mercadorias é de 24h a 48h para capitais e regiões metropolitanas e de até 72h para o interior do estado. Se você escolheu o tipo de entrega como PAC, o prazo de entrega vai variar com a localidade de sua loja.
Insucesso na tentativa de entrega.
Os produtos que sua loja comprou poderão retornar se o endereço cadastrado em nosso site estiver errado ou se não tiver ninguém no local para receber a mercadoria. Assim que seus produtos retornarem a nossa central, será avaliado o que aconteceu e tentaremos enviar novamente. Essa tentativa pode acontecer até 3 (três) vezes. Por isso, é importante que sua loja mantenha o cadastro sempre atualizado e se comprometa a ter algum funcionário esperando pela mercadoria.
Alteração de endereço de entrega.
Para alterar o endereço de entrega dos produtos, você deverá acessar o cadastro de sua revenda entrando em “Entrar” no canto superior direito de nosso site. Entre com o seu login e senha e faça a atualização de seus dados. Os produtos serão enviados para o endereço cadastrado na hora da compra.
Embalagem dos produtos.
A embalagem de nossos produtos é um diferencial da marca BestBattery. Todos os nossos produtos são embalados para que você possa oferecer segurança e tranquilidade ao vender os produtos para o seu cliente. Todos são embalados e transportados cuidadosamente, na embalagem original de fábrica e bem acondicionados, com embalagem original de fábrica.
Pedido incompleto.
Confira em nosso site ou com o seu consultor de vendas quais são os acessórios que acompanham os produtos que você adquiriu. Caso o seu pedido esteja incompleto, entre em contato conosco imediatamente para resolvermos o problema.
Mercadoria entregue para lojista incorreto.
Caso os seus produtos tenham sido entregues para outra revenda, entre em contato conosco imediatamente relatando o caso, para que possamos resolver o quanto antes o mal-entendido. Você pode acompanhar o status do seu pedido pelo nosso site, entrando em seu cadastro.
Quais são as modalidades de entrega?
Sedex
Sedex é o serviço dos Correios para encomenda expressa de documentos e mercadorias. A entrega por Sedex abrange todo o território nacional. Seus produtos podem chegar de segunda a sábado, em horário comercial, em todos os municípios do Brasil. Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega.
Você poderá simular o frete de sua entrega em nosso site na página de produto ou no seu carrinho de compras, com o seu pedido total já realizado. Para acompanhar seu pedido, você pode fazer login em nosso site ou entrar no site dos Correios.
PAC
O PAC é o serviço econômico de encomenda eletrônica para o envio exclusivo de mercadorias. A entrega é realizada para todo o território nacional. A entrega será feita em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Certifique-se de que terá alguém para receber, pois serão realizadas apenas 3 (três) tentativas de entrega.
Transportadora
Nossa entrega por transportadora somente é feita com grande quantidade de pedidos. A entrega abrange até Minas Gerais, saindo de Porto Alegre/Rio Grande do Sul, onde fica nossa distribuidora.
COMO COMPRAR
Como efetuo meu cadastro no site?
Para você cadastrar a sua loja em nosso site, você precisará disponibilizar algumas informações, como Razão Social, e-mail, endereço, CEP, CNPJ e Inscrição Estadual. Clique no botão “Cadastre-se” no canto superior direito para poder se cadastrar. Uma vez feito o processo, o seu cadastro será avaliado e liberado – você receberá todas as informações no e-mail que você registrou.
Como realizo uma compra no site?
Ao entrar em nosso site, você poderá conferir nosso catálogo online de produtos, porém não o preço. Para que seja possível visualizar o preço, você precisará entrar em seu cadastro;
Após realizado o login, comece a procurar os produtos que você gostaria de adquirir através dos mecanismos de busca ou pelos botões das categorias. Verifique todas as características do anúncio antes de concluí-lo;
Se o produto corresponde ao que você precisa, clique em “Comprar”;
Acesse o seu carrinho de compras para visualizar todos os detalhes de seu pedido, excluir produtos e se informar sobre prazos de entrega.
Observação: Você precisa inserir todos os dados pessoais e também os dados de Pessoa Jurídica para concluir o pedido.
PAGAMENTOS
Formas de pagamento.
Você pode escolher diferentes formas de pagamento para realizar sua compra em nosso site. Você pode optar por: Depósitos (Banco do Brasil ou Banco Itaú) ou Boleto Faturado.
Para comprar com boleto faturado, é necessária a análise de crédito de cada revenda. Esta análise pode ser solicitada, após o preenchimento e envio dos dados necessários. Solicite atendimento diretamente com nosso setor financeiro por telefone ou WhatsApp, no número 051-40001599.
Como saber se tenho Limite de Crédito.
Você poderá verificar seu limite de crédito de duas formas:
Pelo atendimento com nosso setor financeiro, por telefone ou WhastApp, no número 051-40001599.
Ou ainda, fazendo o login em nosso site, acessando seu cadastro e clicando em MEUS CRÉDITOS.
Como é o pagamento com boleto faturado?
O boleto acompanha o produto na hora da entrega. Junto, irá o prazo para pagamento, que varia de acordo com o volume e valor da compra. Entre em contato com o seu consultor de vendas para obter mais informações.
Alteração de pagamento.
Assim que sua compra for finalizada, o pagamento não poderá ser alterado. Você poderá cancelar sua compra e realizar outra ou entre em contato com o seu consultor de vendas para que ele possa lhe passar a melhor maneira de realizar o processo ou sugerir outra forma de pagamento.
Pagamento não aprovado.
Acompanhe seu pedido no seu cadastro pelo nosso site. Caso o seu pagamento não seja aprovado, entre em contato com o seu consultor de vendas imediatamente que iremos resolver o problema o quanto antes.
Pedido em análise.
Após a realização da compra, iremos realizar uma análise para verificar as informações de seu cadastro para então o seu pedido seja liberado. Caso aconteça alguma divergência entre os dados cadastrado, um de nossos consultores de vendas irá entrar em contato com sua revenda para atualizar seu cadastro.
Pagamento duplicado.
Se, por algum motivo, o seu pagamento tenha sido duplicado, iremos estornar o valor extra. Para que possamos iniciar o processo, entre em contato com o seu consultor de vendas para que ele possa cadastrar o problema e dar início à devolução do pagamento. Apenas pagamentos duplicados no cartão de crédito terão o seu valor estornado.
Prazo para aprovação de pedido.
O prazo de aprovação dos seus pedidos irá depender do método de pagamento que sua loja escolheu. Para saber mais, entre em contato com o seu consultor de vendas ou entre em seu cadastro, no canto superior direito, e acompanhe o status dos seus pedidos atualizado.